O evento Brazillian Igaming Summit já se estabeleceu como uma referência internacional para receber políticos, reguladores, operadores, autoridades, embaixadores e representantes de jogadores globais.

Após o sucesso da 1ª edição do BIS em 2021, a Skilrock estará expondo novamente (stand 3) no evento. Alexandre Tauszig, Gerente Regional da LATAM será palestrante em um dos painéis do BIS, onde falará sobre sua experiência e visão sobre a questão regulatória dos jogos e loterias e as tendências atuais da indústria no Brasil.

A Skilrock oferece soluções abrangentes de Loteria, Scratch e iGaming como parte de sua plataforma INFINITI. A exposição se concentrará em soluções de raspadinha digital e física, loteria instantânea, jogos de alta frequência como Keno e Bingo e loteria esportiva. A Skilrock oferece extensa personalização e localização e contará com jogos em português, espanhol e inglês.

"Estamos encantados com a resposta à nossa exposição BIS 2021 e, portanto, estamos de volta ao Brasil, que certamente se tornará um dos principais mercados da LATAM com seu tamanho e exigências únicas. Estamos oferecendo nossa plataforma, experiência internacional e expertise para a região e, juntamente com nossa equipe brasileira, estamos ansiosos para encantar operadores e visitantes com nossas soluções localizadas especialmente construídas para a região", disse Sujit Lahiry, Diretor Executivo da Skilrock.

Sobre a Skilrock

A Skilrock é uma plataforma tecnológica líder e fornecedora de serviços para a indústria global de loteria e jogos, com presença em todos os continentes. Faz parte do grupo Sugal & Damani de 2,4 bilhões de dólares. Aproveitando a ampla experiência em todos os continentes, a plataforma de quarta geração da Skilrock, 'Infiniti', é uma verdadeira plataforma Omni-Channel, Omni-Gaming, capaz de servir a qualquer operador de loteria ou jogos em qualquer parte do mundo.

Infiniti atende canais de varejo, iGaming e self-service com a mesma facilidade, enquanto apóia uma grande variedade de jogos como loteria, keno, bingo, esportes, raspadinhas, poker, cassino e caça-níqueis. Atende mais de 200.000 pontos de venda e mais de 5 milhões de jogadores de iGaming em mais de 28 jurisdições a partir de sua sede na Índia e escritórios na América Latina e Europa. A Skilrock é membro da European Lotteries, CIBELAE, Associação Africana de Loterias e NASSCOM, assim como Parceiro Ouro da World Lottery Association, e possui várias certificações chave, incluindo as certificações GLI.